Aniversário do Museu Regional de Caeté reúne quase 200 pessoas nos 3 dias de eventos.

No dia 17 do último mês, o Museu Regional de Caeté comemorou seu 32º aniversário. Os festejos iniciaram-se no dia 11/02 com a abertura da exposição “Palmas Barrocas” da artista Neuza Chagas, de Sabará. Para a abertura, também tivemos a apresentação do saxofonista Fernando e o músico Braulinho, que deram um show de música instrumental. 
Seguindo as comemorações, no dia 16/02, o Museu abriu suas portas no período da noite para receber alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) de uma escola da rede pública municipal, para uma visita guiada noturna, feita especialmente para eles. Já no dia 17, data do aniversário do Museu, foi o encerramento das comemorações com belíssimo show “Recital de Violão” apresentado pelo recém empossado servidor, Sidney do Vale, que é bacharel em música pela Universidade do Estado de Minas Gerais e agora é assistente técnico do Museu. 
O comparecimento do público atendeu as expectativas e coroou de êxito as festividades, reafirmando o papel de referência cultural para a população local.

Clique aqui e veja a página especial do event com fotos e vídeos.

Um comentário: